Zootopia: 6 boas razões para adorar o filme

zootopie-bonnes-raisons-foncer-voir-nouveau-film-animation-disney_cover

Após a ressaca da Frozen e Operação Big Hero, a Walt Disney Animation Studios voltará ao cinema com Zootopia, um novo filme de animação que será a aposta para trazer de volta uma marca da Disney, personagens antropomórficos. Se esse estilo de herói metade animal, metade humana foi um enorme sucesso nos anos 70 com Robin Hood e As aventures de Bernardo e Bianca, retornou em 2005, em Chicken Little foi menos glorioso, e bem chato…
Felizmente, este não é o caso de Zootopia que me encantou do início ao fim! E vamos listar alguns bons motivos para você não perder esse filme:

1. Heróis super cativantes
4_1_3_zootopie-judy-hopps-nick-wilde

O que seria um bom filme sem bons personagens principais? Este lado, Zootopia executa perfeitamente, encenando dois heróis engraçados e cativantes! Judy Hopps, a coelha policial jovem cheia de sonhos e otimismo e Nick Wilde, a raposa que quer apenas uma vida mansa, são uma excelente dupla de investigadores complementados perfeitamente. Todo mundo vai aprender uns com os outros e conceder ao mesmo tempo a simpatia do público.

2. Os personagens secundários são adoráveis!
4_1_6_zootopie-flash

Se você já viu o trailer do filme, você inevitavelmente começou a rir durante a cena do Flash, a preguiça ultra-lenta que trabalha na administração em Zootopia. Uma ideia absolutamente brilhante que é apenas a parte submersa do iceberg! Na verdade, o filme é cheio de centenas de outras boas ideias que caracterizam grandes personagens bem encontrados todos com a sua utilidade.

3. O filme não é parado
4_1_9_zootopie-judy-hopps

Se você é um fã de programas criminais, você vai adorar o enredo de Zootopia! Os investigadores Judy Hoppse Nick Wilde fazem muitas cenas de investigações, interrogatórios e perseguições de que não têm nada a invejar outros filmes. E o resultado da investigação completa que tem a sua cota de surpresas! 😉

4. Humor inteligente.

4_1_12_zootopie-nick-judy

A outra força é Zootopia para encantar o público é o humor presente nas cenas. Fazendo com que animais passem pelos problemas humanos, quase todas as piadas se refere à nossa vida cotidiana nas grandes cidades, classes sociais e ambições de cada um. Isso é bom, engraçado e um grande pensamento!

5. Um universo incrível

4_1_15_incroyable-ville-zootopie

Se a cidade de San Fransokyo em Operação Big Hero tinha já era impressionante, a de Zootopia é ainda mais surpreendente. Separados em diferentes áreas adaptadas a todos os tipos de espécies (uma área refrigerada para os animais polares, uma zona úmida para aqueles na selva, etc.), o seu design é extremamente bem pensado e visualmente fantástico.

6. As referências são sensacionais!
Zootopia

Se o mundo visual de Zootopia é incrivelmente rico, do mesmo modo, as suas referências são bem visíveis de outras produções da Disney, mas também de vários filmes, como The Godfather brilhantemente parodiados. Seus pensamentos mais profundos do que aparece sobre o estado da nossa empresa, o nosso medo infundado de diferença e até mesmo a ameaça terrorista Zootopie fazer um filme 100% familiar onde todos podem encontrar o seu interesse.

Se eu ainda não te convenci, veja o trailer abaixo e não perca, Zootopia estreia dia 17 de março nos cinemas! :3

Comentários