Warner anuncia lançamento de 10 filmes da DC Comics até 2020

O estúdio responsável pela DC Comics também confirmou a data de lançamento da trilogia derivada de ‘Harry Potter’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, e mais três filmes da franquia ‘Uma Aventura LEGO’

Dc Comics

O diretor-executivo da Warner Bros., Kevin Tsujihara, anunciou nesta quarta-feira dia 15, que a companhia lançará pelo menos 10 filmes baseados em super-heróis da DC Comics entre 2016 e 2020.
Além de Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill) e Mulher Maravilha (Gal Gadot), outros heróis vão ganhar seu filme solo, que consolida a participação na super equipe – no melhor estilo Marvel/Vingadores. Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ray Fisher (Ciborgue). Também haverá Shazam e um Lanterna Verde, provavelmente sem ligação com o filme de 2011.
Veja a lista:

2016: Batman V Superman: Dawn of Justice e Esquadrão Suicida
2017: Mulher Maravilha e Liga da Justiça
2018: The Flash e Aquaman
2019: Shazam e Liga da Justiça 2
2020: Ciborgue e Lanterna Verde

A Warner Bros. confirmou também que serão rodados três filmes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, uma história original da britânica J.K. Rowling citado no livro-texto de Hogwarts que aparece em “Harry Potter e a Pedra Filosofal“. A série de filmes incluirá criaturas mágicas e personagens da mitologia do universo de Harry Potter, incluído o autor desse livro fictício, Newt Scamander. Estes filmes estrearão em 2016, 2018 e 2020, respectivamente.

Comentários