Uniformes de futebol inspirados em Game of Thrones

futebol

Como as casas de Westeros em guerra, eles não poderiam esquecer da importância do esporte. Desde que a Copa do Mundo de Futebol começou, é o sabor de esportes para o momento e é absolutamente necessário as casas e os personagens de Game of Thrones entrarem no ritmo e, claro entrarem em campo.
Estes uniformes conceito são trabalho do designer de moda Nerea Palacios que, como é visível a partir desses projetos, é um grande fã da Nike. O designer combinou os uniformes originais Nike com casa de Game of Thrones. É um trabalho em andamento, e o designer pretende adicionar mais imagens ao projeto em breve.
Isso levanta a questão de que, se as equipes e casas aqui representados fossem a jogo, quem ganharia? Eu apostaria nos White Walkers. Eles podem ser mais lentos do que as outras equipes, mas a equipe adversária acabaria sendo uma coleção de zumbis de olhos azuis com cinco minutos de partida. É tão unilateral, que é injusto.
Mantendo o sobrenatural e mágico para o lado, o meu palpite é que a Casa Baratheon seria um dos favoritos. Nenhuma razão específica, apenas seu uniforme parece muito como o do Brasil, que já não poderá comemorar o hexacampeonato.
Veja as imagens abaixo e comente qual uniforme você acha que é o mais legal e, quem ganha a Copa 2014! 😀

Comentários