Novidades no Pokémon GO: quarta geração está chegando com batalhas mais eficazes!

Suas aventuras no Pokémon GO estão prestes a ficar ainda maiores quando Pokémons que foram originalmente descobertos na região de Sinnoh chegarão no jogo. Estoque pokébolas, frutas e incensos e calce seus tênis favoritos, porque muito mais Pokémons diferentes estarão por aí esperando para serem descobertos!
Juntamente com os Pokémons adicionais, vários ajustes no equilíbrio do jogo também estão sendo implementados com base no feedback dos Trainers. Essas alterações foram projetadas para promover uma experiência geral aprimorada. Confira abaixo os detalhes:

Mudanças na Migração e Comportamento de Pokémon

Ao explorar o mundo do Pokémon GO, as seguintes alterações afetarão os Pokémon que aparecem ao seu redor:

  • Ao andar o recurso de tempo terá um efeito reduzido na taxa em que Pokémon aparece.
  • Ao explorar uma determinada área, você notará que uma maior variedade de espécies de Pokémon aparecerá ao longo do tempo e com taxas diferentes.
  • Certas áreas, como parques e reservas naturais, agora contarão com espécies de Pokémon mais variadas.

Mudanças na Eficácia de Pokémon na Batalha

As mecânicas de batalha do jogo estão sendo reequilibradas. Você pode observar algumas das seguintes alterações nas próximas semanas:

  • Os valores de CP serão ajustados daqui para frente para melhorar o equilíbrio do jogo.
  • Os valores da HP serão ajustados para fechar a lacuna entre Pokémon com HP alto e baixo.
  • Os valores de Pokémon Defense e Stamina serão reequilibrados, permitindo que Pokémon com altos atributos defensivos sejam valiosos ao resistir aos oponentes em batalha, em vez de estes Pokémon apenas demorarem demais para serem derrotados.
  • Os valores de defesa também foram ligeiramente reduzidos para a maioria dos Pokémon. Mudanças como essas ajudarão a diminuir a distância entre os Pokémon com as maiores estatísticas defensivas e outros Pokémon.

Procure por todas essas mudanças e adições em breve, e espere novos ajustes no futuro, projetados para ajudar os Treinadores e seus Pokémon a alcançarem todo o seu potencial. Por enquanto, no entanto, saia e continue enchendo seu Pokédex!

Informações fresquinhas do site Pokémon. 🙂

Novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey é apresentado

Depois do Faraó Egito no ano passado, a franquia Assassin’s Creed já está de volta, mas desta vez no tempo da Grécia Antiga com Assassin’s Creed Odyssey! A nova parte da saga da Ubisoft traz entre suas novidades a possibilidade de encarnar um herói masculino (Alexios) ou feminino (Kassandra), um sistema climático dinâmico ou mesmo para participar de grandes batalhas que mudarão para sempre a história da civilização… Veja o trailer a cima e arrepie-se!
Formada por deuses e homens, a Grécia Antiga revela todos os seus segredos em Assassin’s Creed Odyssey. Participe da jornada mais épica da sua vida. Condenado à morte por sua família, é hora de assumir o controle de seu destino. Entre batalhas viscerais e encontros inesperados, você controla seu destino. Em terra ou no mar, cada decisão conta. Domine novas habilidades, personalize seu equipamento e enfrente esse novo mundo devastado pela guerra ao desvendar o herói grego dentro de você.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja como seria a animação de Deadpool

Anunciado em maio passado, a animação de Deadpool liderada por Donald Glover foi infelizmente cancelada recentemente pelo FXX por causa das diferenças artísticas entre o escritor/produtor e a direção do canal… Uma decisão que desapontou muito fãs da comunidade do famoso super-herói da Marvel, tanto o potencial do programa (para adultos) era enorme.
Se nunca tivermos a chance de ver essa série na TV, aqui está uma prévia do que poderia ter sido! Dirigido pelo estúdio Titmouse Animation, esta sequência de testes é a oportunidade de encontrar Deadpool em plena luta contra bandidos. Um confronto maluco que acaba inevitavelmente com nosso herói! Note que apesar da alta qualidade desta sequência animada, não foi o estúdio de Titmouse que foi selecionado para fazer a série, mas o Floyd County Productions, o estúdio de animação responsável pela série Archer. De qualquer forma, gostaríamos de ver muito mais:

Marvel relança “Pantera Negra” no Youtube

Para quem anda com saudades do filme Pantera Negra e não tem paciência para esperar uma nova sequência, temos novidades. Para saciar a sede dos fãs por mais “T’Challa”, a Marvel relançou sua série animada de seis episódios do Pantera Negra de 2011 no YouTube.
Os vídeos, que tem cerca de 120 minutos no total, mostram “T’Challa” em sua ascensão para se tornar o “Pantera Negra” após o assassinato de seu pai, muito parecido com o enredo do filme de ação de 2018.Assista ao primeiro episódio abaixo e veja todos os seis no canal do YouTube da Marvel.

vi aqui.