Transforme seu iPhone em uma Polaroid

Acessório promete imprimir fotos direto do iPhone | Foto: Divulgação

Acessório promete imprimir fotos direto do iPhone | Foto: Divulgação

Se você já usa seu iPhone como câmera principal do dia a dia, com certeza já sabe de todos os aplicativos de fotos disponíveis na App Store e já deve estar bastante entediado. Depois que as pessoas aprendem a usar todos os filtros do Instagram, por exemplo, elas começam a procurar acessórios para o seu telefone da maçãzinha. Ainda assim, o universo das fotos instantâneas não está nem perto de ser incorporado ao iOS. As fotos da Polaroid sempre vão ter seu lugar em nossos coranções, e é bem legal ter alguma recordação que seja impressa em poucos segundos. E você já deve estar se perguntando quando vão juntar esses dois mundos, certo?

 Algumas pessoas podem dizer que nunca, mas isso já existe! O novo acessório Impossible Instant Lab (“Laboratório Instantâneo do Impossível”, em inglês) é a última solução da Polaroid para os fotógrafos mais apressadinhos. É um projeto em desenvolvimento, com direito a arrecadação de recursos via crowdfunding. Não seria legal ter aquela sua foto de comida japonesa, impressa na hora, direto do iPhone? Ou seja, um minilaboratório de impressão de fotos que cabe na mochila!

 E não é à toa o fato do acessório ser portátil: você pode fotografar normalmente com seu iPhone. Quando quiser imprimi-las, use o minilaboratório para conseguir fotos instantâneas no estilo Polaroid. Legal, não? E o gadget, com certeza, vai fazer muitas pessoas felizes. Os smartphones de Cupertino nunca conseguiram produzir imagens instantâneas… até agora.

 O minilaboratório merece toda a atenção que uma start-up pode ganhar. É um conceito legal, e promete virar tendência entre os fãs da histórica marca de câmeras que têm seu iPhone. Outra função bem legal é que dá pra criar álbuns que antes ficariam restritos aos anuários de escola ou álbuns de família. E agora que isso já virou realidade, pode ser que em um futuro próximo hajam Polaroids melhores ainda.

 Veja como funciona o minilaboratório portátil:

Veja como funciona o minilaboratório | Foto: Divulgação

Comentários