Taxidermia em Lego

Taxidermia” (termo Grego que significa “dar forma à pele”) é a arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo. É a técnica de preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais (Hidasi Filho, J., 1976).
Tem como principal objetivo o resgate de espécimes descartados, reconstituindo suas características físicas e, às vezes, simulando seu habitat, o mais fielmente possível para que possam ser usados como ferramentas para educação ambiental ou como material didático.
Desta vez, vamos visitar as criações de um fanático Lego e verdadeiro artista chamado David Cole. Sua visão das criações de taxidermia difere muito do que as outras pessoas pensam quando ouvem a palavra taxidermia. 

O que David tem feito é cuidadosamente fundir blocos de Lego para formar os animais mais perfeitos e realistas de taxidermia que você pode possivelmente imaginar.
Como você pode ver, com a menor imaginação, você pode criar grandes coisas que se espalham como um incêndio na internet. Tudo que você precisa é de Lego
Comentários