Superman participará da 2ª temporada de Supergirl

Supergirl

A primeira temporada de Supergirl foi friamente recebida pelo público americano. Com audiências em constante declínio, a série da CBS foi finalmente recuperada pela CW (que produz e distribui The Flash e Arrow), que irá lançar a sua 2ª temporada no outono.
A boa notícia veio através do The Hollywood Reporter que afirma que a chegada de Superman na série é verdadeira! “Estamos mais do que excitados para que Clark Kent e seu alter ego um pouco mais popular chegue na série Supergirl“, comentou o produtor executivo Andrew Kreisberg.”Superman aparecerá nos dois primeiros episódios da 2ª temporada e estamos ansiosos para ver o que o ator vai vestir a capa do personagem.
E não será Henry Cavill que interpreta o filme de super-herói desde o Homem de Aço que irá assumir o papel, mas um ator totalmente novo! Para quem não lembra, Superman foi visto por alguns segundos no primeiro episódio da série. Um jovem Kal-El interpretado por Daniel DiMaggio também foi visto em um flashback durante a primeira temporada.


Não há dúvida de que a CW espera que a participação do famoso primo da super-heroína irá impulsionar a audiência da série. Lembre-se: Supergirl é uma série de aventura e ação baseada no personagem da DC Comics de Supergirl (Melissa Benoist), o primo de Superman (Kal-El) que, depois de esconder seus poderes na Terra há doze anos, finalmente decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína como ela sempre foi concebido para ser.
A segunda temporada de Supergirl começará em outubro 2016 no canal dos EUA, CW.

Comentários