Stranger Things terá 2ª temporada

O sucesso real foi tanto na Netflix, que  a série Stranger Things, que grandemente influenciada pelos filmes de fantasia dos anos 80 já atraiu muitos espectadores. No entanto, o final da primeira temporada termina com uma maneira muito bonita oito episódios que compõem poderia sugerir que uma sequência seria difícil de prever. No entanto, seu produtor Shawn Levy anunciou que planejava trabalhar em uma temporada de 2 e mais!

Sim, haverá outra temporada“, disse Shawn Levy Variety. “Esperamos continuar mesmo ao longo de várias temporadas. A ideia é continuar com esses personagens, introduzindo alguns novos e isso será muito importante. Muitos grandes mistérios são resolvidos no final da 1 ª temporada, mas, ao mesmo tempo, haverão novas histórias e novas intrigas. Estamos totalmente in love com os nossos atores e nossos personagens. Nós realmente esperamos continuar esta série ao longo de várias temporadas.

O elenco da 1 ª temporada também deve estar de volta, embora a presença de talentosos jovens como Millie Brown (11) parece incerto… No entanto, não sabemos de muita coisa, portanto, há ainda muitas coisas para contar e para descobrir!
Para aqueles que ainda não conhecem a série, cuja primeira temporada está disponível no Netflix desde 15 de julho, Stranger Things acontece em 1983 na pequena cidade americana de Hawkins, Indiana. Quando Will Byers desaparece de sua casa, seus amigos embarcam em uma busca para encontrá-lo. Em sua busca por respostas, os meninos encontrar uma garota estranha na corrida. Os meninos se tornaram amigos da menina que tem tatuado o número “11” em seu pulso e uma cabeça raspada e, gradualmente, descobrem os detalhes de sua situação preocupante. Ela pode ser a chave para todos os mistérios que se escondem nesta pequena cidade na aparência calma…

Fonte: Variety

Comentários