Steampunk Avengers & Justice League

Há uma tonelada de filmes de super-herói sendo lançado estes dias, e praticamente todos, faz história nas bilheterias, ganhando centenas de milhões de dólares durante seu tempo nas bilheterias. No entanto, devo dizer que os conceitos e remakes estão logo se tornando um pouco entediantes. O que quero dizer é que os super-heróis só podem salvar o mundo, de muitas formas, certo? Por que não mudá-lo um pouco? Por que não misturar os temas e torná-lo um pouco mais interessante? Por exemplo, eu não acho que há filmes steampunk muitos por aí.

Pra quem não sabe o que é, segue uma definição da nossa salvadora Wikipédia:
 

Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época – como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao futurista cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta.
O artista responsável, o Sillof, teve a ideia de fazer os personagens dos Avengers e da Justice League, o resultado? Clique em continue lendo e veja:

Comentários