Regra 34: Google Glass já tem aplicativo pornô

Tits & Glass é o primeiro aplicativo só para maiores no Google Glass | Foto: Reprodução

Tits & Glass é o primeiro aplicativo só para maiores no Google Glass | Foto: Reprodução

 

Uma das máximas da internet é a famosa regra 34: “se uma coisa existe, há pornografia dela. Sem exceções”. Os óculos do maior buscador do mundo, também conhecidos como Google Glass, mal chegaram ao mercado e – logicamente – já há opções para os mais tarados assistirem pornô nele. A empresa de entretenimento adulto MiKandi lançou nesta segunda-feira (3) o Tits & Glass, que leva aos usuários filmes e fotos registrados com o novo gadget. “Diferente de outras câmeras, o uso do Glass é fácil e familiar. Por isso, você pode esquecer da tecnologia em sua cabeça e aproveitar o momento. O resultado é um visual autêntico da experiência de quem está vestindo”, explicou Jennifer McEwen, cofundadora da MiKandi, ao site Mashable.

 

Além de oferecer conteúdo gerado pelo Glass, a empresa está interessada em usar a tecnologia para experiências mais íntimas. Como exemplo, Jennifer cita o potencial para casais que moram longe e para modelos que se exibem pela internet. “Nós estamos excitados com as possibilidades do Glass para aplicações mais interativas”, disse.

 

Obviamente, serão feitas imagens em primeira pessoa num formato conhecido como POV (“ponto de vista”, em inglês), mas o que o pessoal da MiKandi está de olho são as características sociais do Glass. “Com o Glass, você pode compartilhar e interagir com os fãs e seguidores, permitindo que eles acessem intimamente suas experiências”, afirma Jennifer.

 

Assista o vídeo de demonstração do Tits and Glass, em HD:

 
 

Com informações de O Globo

Comentários