Primeiro teaser de “Procurando Dory” é divulgado

une-nouvelle-bande-annonce-pour-monde-dory_cover

Depois de muita expectativa, a Disney Pixar divulgou um teaser mostrando algumas surpresas e aventuras do que nos esperarão no cinema.
A sinopse: A história do mundo de Dory terá, em grande parte, passado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, alguns meses após o final de Procurando Nemo. Enquanto Dory e Nemo estão envolvidos com uma viagem de escola, algumas memórias do seu passado voltam à tona, levando a nosso heroína para o Instituto, onde eles vão encontrar novos personagens. Dory lembra que nasceu neste lugar, antes de ser liberada para o oceano quando ela era uma criança.
Nesse filme vamos encontrar a voz da famosa apresentadora americana Ellen DeGeneres (Dory), Albert Brooks (Marin), Diane Keaton (Jenny, a mãe de Dory), Eugene Levy (Charlie, o pai de Dory), Ty Burrell (Bailey), Kaitlin Olson (Destiny, irmã adotiva de Dory), Ed O’Neill (Hank, um polvo amigável com sete tentáculos) ou mesmo Idris Elba. Note-se também o retorno de Willem Dafoe (Gill) e Vicki Lewis (Deb e sua irmã, “Flo”).
Veja o vídeo e algumas imagens dovulgadas.

Comentários