Bungie Foundation presenteia criança que fez transplante

Um usuário do fórum Reddit publicou na última semana que seu filho de 5 anos havia acabado de passar por um transplante de fígado e estava muito debilitado. Ele questionou se alguém teria o contato da empresa Bungie Foundation, desenvolvedora do game Halo, pois o menino era fã da saga e gostaria de qualquer tipo de incentivo para auxiliar sua recuperação. A resposta da produtora foi a mais positiva possível: enviou uma réplica do capacete do personagem principal de Halo Reach.

 *-*

Além do capacete em tamanho real do personagem Carter, do Halo Reach, a Bungie Foundation enviou ao hospital em que o menino estava internado um representante com um cartão assinado por diversos membros da equipe de desenvolvimento do jogo.

Após a visita do representante da empresa, o pai voltou ao fórum para agradecer, publicando algumas fotos da entrega do presente e detalhando como seu criança ficou feliz com a surpresa. “Eu sei que eles (Bungie) tiveram um grande impacto na recuperação do meu filho após a cirurgia”, revelou.

Comentários