Ponto Frio já começa a fazer pré-venda de GTA V

Pouca coisa ainda divulgada, todos ainda na expectativa de GTA V, nenhum Gameplayer ainda foi divulgado mas uma grande varejista já começou a fazer a pré-venda de GTA V, no site já está disponível a versão para PS3 e Xbox 360, por enquanto não se sabe se terá versão disponível para PC. Tanto a versão de PS3 quanto a de Xbox 360 estão custando R$199,00.

A história irá concentrar-se “na busca do todo poderoso dólar”. Pela primeira vez na série Grand Theft Auto, em GTA V existem três protagonistas jogáveis. Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar – cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para “continuar com sua vida”. A cidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games “Red Dead Redemption”, “GTA: San Andreas” e “GTA IV” combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

Sobre a versão do PC, até o momento sem nenhuma confirmação, os fãs se mobilizaram e fizeram até mesmo uma petição, a petição online enviada para o site Chang.org já chegou a 50.000 mil assinaturas.

Segue abaixo a petição dos fãs que querem que GTA V seja lançado para PC:

“Por favor lancem GTV 5 para PC, pois ele tem sido parte da vida de várias pessoas. Também é uma grande vergonha não ver a versão mais recente do game para a plataforma mais poderosa. Onde coisas como modificações e moods GTA foram criados para PC e isso tornou ele um dos games mais divertidos que você pode jogar.”

Alguns dias atrás o co-fundador da Rockstar Games disse que se fossem lançadas versões do game para PC e WiiU seriam apenas por consideração.

via.

Comentários