PlayStation ganha console cinza para comemorar aniversário de 20 anos

No dia 3 de dezembro de 1994, a Sony lançava no Japão o primeiro PlayStation da história. Conhecido como um dos consoles que revolucionou o mundo dos games, a versão de aniversário chega pintada com a cor “cinza original” e logo azul e laranja que marcaram uma geração.
Somente 12.300 unidades serão vendidas mundo afora – número que faz referência ao primeiro lote de PlayStations vendido no Japão. Além do console, uma PS câmera e um controle na cor cinza também fazem parte do pacote. A caixa especial é outro fator que chama a atenção dos apaixonados por videogames.
Em declaração oficial, o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, disse: “A edição de aniversário é um modelo muito especial. Esse lote limitado traz uma grande sensação de nostalgia aos fãs do PlayStation. O trabalho realizado pela equipe é uma forma de mostrar gratidão aos nossos fãs, publicadores e parceiros de negócios que apoiaram nesses 20 anos”.
Para concluir, o CEO disse: “Nós continuamos firmes e fortes na missão de entregar o melhor local e as mais diversas experiências de games mundo afora. Esperamos que essas pessoas continuem a construir o futuro do PlayStation conosco”.
Veja o vídeo de divulgação:

via.

Comentários