Pedido de casamento feito em vídeo usando Lego

Esta é a história de Nealey e Walter, e como o seu noivado aconteceu. Já vimos muitas propostas romanticamente geeks de casamento, cerimônias e até mesmo convites de casamento aqui no blog, mas este definitivamente é um dos melhores  que já vi.
Walt Thompson, de Atlanta, passou 22 horas filmando este vídeo em stop motion e mais incontáveis horas para editá-lo. Para este projeto, foram 2.600 pequenos quadros, ele deixou escapar  nenhum detalhe e criou esses minifigs Lego para representar o casal. Ele mesmo encontrou as roupas que estavam vestindo quando se conheceram há quatro anos, e ele recriou tudo isso. As cenas do vídeo são cenas reais da história do casal.
Quando ele finalmente terminou, ele pediu sua namorada, Nealey, dar play no DVD player. Quando o vídeo “Will you marry me?“, começo Walt ficou de joelhos e abriu a caixa do anel com os dois minifigs Lego nele. O noivo estava segurando o anel , assim como no vídeo. Nealey claro, disse que sim, e o feliz casal agora está planejando seu casamento, que história romântica ! Além do conceito em si, este vídeo é fabuloso. Veja o vídeo abaixo e comente o que achou:

Comentários