OLX: Para desapegar é só começar

Olá pessoal, desculpem a piadoca do titulo do post, mas não me segurei! Embora eu sempre tenha tido dificuldade para desapegar das coisas, topei o desafio da OLX e estou desapegando (quem não lembra do jingle? Desapega, desapega, OLX haha)! A OLX é um classificado online grátis, que está presente em 118 países e disponível em 50 idiomas, o www.olx.com.br conta com cerca de 10 milhões de anúncios postados e 28,6 milhões de usuários únicos. O melhor de tudo é que você pode anunciar de tudo, mas de tudo mesmo, desde fones de ouvidos até computadores e celulares ou tudo mais o que você pode imaginar.

olx

Sabemos que ainda existe um pouco de receio em comprar coisas usadas, porém lá fora essa prática é super comum (sempre vemos feiras de garagem em filmes, não é mesmo?).
Não importa se você está precisando de grana extra, se quer apenas repassar algum item bem legal que você comprou, mas não usa mais, se ganhou alguma coisa e não teve coragem de falar pra quem deu que não gostou (quem nunca, não é mesmo?) o que importa é que você pode vender até mesmo no celular, com ajuda do app da OLX!
Escolhi desapegar de um alto-falante que ganhei numa promoção do blog. Ele é super bom, som bem legal, mas o pobrezinho estava guardado há um tempão. 🙁

produto_Foto2_3293073

Para desapegar é bem fácil:

Untitled3Untitled4

Na página inicial mostra alguns destaques da sua cidade, clicando no botão publicar anúncio no centro da barra debaixo, você vai para outra janela e coloca fotos, o título e uma descrição do produto.

Untitled5Untitled6

Após isso é só colocar seus dados pessoais e o valor do produto e publicar, depois é só aguardar a aprovação!
Beeeeem simples né? Já falei que é de graça, que é simples e que para desapegar daquele objeto esquecido e dar lugar a outros?
Entre no movimento DESAPEGA você também. Eu aposto que se você for vasculhar sua casa vai achar exatamente o que alguém precisa!
Os Vikings e os Zumbis também estão nessa onda de desapegar, siga o exemplo deles:

Comentários