O primeiro Macintosh feito em LEGO se parece com o original

Agora que o trailer do filme sobre Steve Jobs foi lançado, há toda uma nova onda de inspiração quando se trata de Steve Jobs e sua história de vida.

Há poucos dias, veio à tona uma foto de Steve Jobs, então com 23 anos, usando um óculos bem engraçado. É um momento raro dele se divertindo, você pode conferir a foto aqui. Outra coisa que surgiu nos últimos dias foi o primeiro Macintosh feito em LEGO.

Se você é familiarizado com a história da Apple, você provavelmente já viu o primeiro anúncio com o primeiro Macintosh de 29 anos atrás. O Macintosh original tornou-se um ícone nostálgico de dedicação e sucesso para os amantes da tecnologia em todo o mundo. O mestre do LEGO Chris McVeigh (também conhecido como Powerpig) recentemente refez o primeiro Macintosh inteiramente de LEGO. Parece exatamente com o do primeiro anúncio. Ele fez tudo isso para comemorar o 29º aniversário do Macintosh original.

De acordo com a página do Flickr do Powerpig, ele vai postar um guia de construção para este modelo dentro das próximas semanas. Ele também vai reunir alguns kits dos blocos LEGO necessários para se construir o item da maneira mais fácil possível.

Este é um exemplo perfeito de uma construção em LEGO inspiradora, que não é feita a partir de centenas de milhares de blocos e que não demorou anos para ser concluído. É bem simples – realmente bom. Se ver este primeiro Macintosh te deixou com vontade de ver mais coisas sobre, você pode conferir os 13 Anúncios da Apple que ajudaram a moldar o que ela é hoje.

first-macintosh-in-lego-1 first-macintosh-in-lego-2

Comentários