Mulheres Geek e suas conquistas

Houve um aumento acentuado recentemente dos chamados meninas geek, elas são muito menos comum do que a maioria gostaria de admitir. Exemplos bem simples de garotas geeks e mostrar também que elas existem sim e não são aqueles garotas das postagens anteriores que pouco se sabe se é so pose para foto, pois destas temos inferomações segue abaixo:
 
Jade Raymond
Ela pode ser 25% autraliana, 25% chinesa e 50% canadense mas uma coisa essa garota é 100% incrível. Seu primeiro trabalho pós-faculdade era como programadora para a Sony, onde ela acabou ajudando na primeira pesquisaSonyOnline’s first Research e grupo de desenvolvimento. Isto a levou paraEletonic Arts (EA)onde trabalhou como produtora em The sims online. Em 2004, ela começou a trabalhar para aUbisoft Motreal, onde foi nomeada como produtora de Assasins Creed, e também foi produtora executiva de Assasins Creed 2.
  • Raymond se considera uma gamer ávida.
  • Em Julho de 2009, Jade foi nomeada presidente da Ubisoft Studios-Toronto.
Marissa Mayer
     É a vice presidente de busca e experiência do usuário no motor de busca Google. Ela atua como uma guardiã d oprocesso de lançamento do produto, determinando quando ou se um produto Google particular está pronto para ser liberado para os usuários. Ela estudou a inteligência artificial na Universidade de Stanford, e antes que ela se torna-se a primeira mulher a trabalhar no Google, trabalhou para a UBS em um laboratório de Zurique.
 
 
Jolie O’Dell 
      Jolie O’Dell é um veterana jornalista com uma década de experiência em redação e edição de notícias.Antigamente, um escritora e administradora da comunidade para ReadWriteWeb e uma escritora de blogs de tecnologia e diversas publicações impressas, Jolie agora traz relatórios sobre mídias sociais e tecnológicas para o Mashable. Ela se formou em Shenandoah University em estudos de mídia.
 

 

 
Jessica Chobot
Chobot ganhou exposição quando uma foto de sua língua lambendo um PSP apareceu online em 2005. A foto foi amplamente parodiou uma vez que, mesmo aparecendo em publicidade da marca Sony.  Complementando o seu amor de videogames e uma obsessão com a cultura japonesa, especificamente anime e mangá. Em 2006 Chobot foi contratado em tempo integral pela IGN.com para assumir responsabilidades de hospedagem para o show da rede Semanal IGN. Seus segmentos incluídos stand-up introduções assim como “mulher-a-rua”. Desde 2009, ela apresenta um programa diário, intitulado “IGN Daily Fix”, o primeiro episódio foi ao ar 23 de março de 2009. O show faz um sorteio semanal sexta-feira com perguntas sobre fatos aleatórias, o vencedor recebe um jogo de vídeo. Além disso, ela contribui para colunas, reportagens e opiniões e executa um blog na IGN. Chobot também fez várias aparições no G4

 Felicia Day

 Felícia Day é criadora, escritora  e estrela de The Guild uma webserie   A primeira temporada foi basicamente hospedado no YouTube, onde recebeu milhões de visualizações. Sua segunda temporada estreou na Microsoft  três principais canais de vídeo do Xbox Live , MSN Video eo Zune Marketplace após a Microsoft fez um acordo com o Sindicato, permitindo Felia , seu elenco e sua equipe para receber uma remuneração financeira pelo seu trabalho. Day também criou uma música e vídeo da canção chamada “ (Do You Wanna Date My) Avatar.
Marina Orlova 
Esta russa de 28 anos de ela não salta a frente de uma câmera  apenas por diversão, ela está aí para educar. Originalmente uma etimologista (etimologia é a parte da gramática que trata da história ou origem das palavras e da explicação do significado de palavras através da análise dos elementos que as constituem. Por outras palavras, é o estudo da composição dos vocábulos e das regras de sua evolução histórica.), Marina descobriu que aplicando seu considerável conhecimento de uma forma pouco ortodoxa foi uma maneira rápida de vencer a economia, e em 2007 Hot for Words nasceu. Uma média de mais de dois milhões de visualizações por vídeo no youtube. Ela tem sido apontada G4 uma das garotas geek mais sexy do mundo. 
Comentários