Mãe faz penteados diferentes nas filhas e faz sucesso na internet

A americana Mindy McKnight era alvo de comentários toda vez que pegava as filhas gêmeas Brooklyn and Bailey, de 14 anos, na escola. O motivo, segundo a moradora de Salt Lake City, era o cabelo das meninas.
— As pessoas sempre perguntavam como eu arrumava o cabelo delas e pensei em fazer um blog e colocar fotos — explica Mindy ao “Today”: — Era um hobby e uma maneira de documentar os penteados que fazia.

Durante meses, Mindy colocou o passo a passo dos penteados — alguns eram suas criações, outros adaptações —, sempre com fotos.
O blog começou a se tornar muito popular e o marido da americana, Shaun McKnight, sugeriu que ela fizesse vídeos dos penteados. Mindy, que é mãe de outras quatro crianças, adorou a ideia.

Seis meses depois, a mulher recebeu um e-mail do YouTube perguntando se ela queria ter um canal próprio.
— No primeiro momento eu pensei que era piada, um spam. Meu marido começou a pesquisar e pensei que poderia tentar — explica.
Não demorou muito para o Cute Girls Hairstyles, onde Mindy posta seus vídeos, todos os domingos, obter mais de um milhão de assinaturas.
— Coisas sobre nossa família e a interação com as crianças chamam atenção e as pessoas ficam curiosas sobre quem somos nós — pondera Mindy.

Veja mais imagens no Instagram e mais vídeos no canal.

vi aqui.
Comentários