Lugares que inspiraram capas de discos

Para Bob Egan, tudo começou com a capa do álbum do álbum “After the Gold Rush” do Neil Young. Depois de um impressionante trabalho de “detetive” e até mesmo dando uma de fotógrafo original, Bob era capaz de rastrear o canto exato, em Nova York, onde a capa do álbum foi tirada.
Então, lá foi ele, com a capa do disco de vinil original na mão. O resultado? Um blog fantástico  e muitas imagens para guardar na memória. O que é uma ótima maneira de explorar a cidade!
Desde aquele fatídico primeiro post, Bob escreveu treze artigos mais extensos em locais famosos na história da cultura pop. Suas mensagens são detalhadas e muito fascinantes, especialmente quando ele precisa fazer uma “investigação” mais profunda para encontrar o lugar. E Bob descreve em seu site:

PopSpots é um site sobre esses lugares, principalmente em Nova York, onde os eventos interessantes da história da cultura pop aconteceu, como capas de álbuns famosos, lugares onde os filmes e programas de TV foram filmados, e locais em que as pinturas foram baseados.
Alguns dos lugares eu procurei para me divertir. Outros são lugares que eu li sobre fui para dar uma olhada. Manhattan está constantemente sendo demolida e reconstruída de novo, e eu estou tentando encontrar esses lugares, enquanto eles ainda estão por aí.

Veja as imagens e comente o que achou. 😉

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA Simon & Garfunkel -  Wednesday Morning  3AM Album Cover Location Steely Dan  Pretzel Logic – Album Cover Location West Side Story - Original Broadway Cast Album – Album Cover Location

Comentários