Logomarcas que mudaram em 2013

Este ano muitas empresas decidiram reformular suas logomarcas, dando um visual mais clean enquanto outras mudaram totalmente o visual, como a Hooters e o Banco PanAmericanoAs reformulações podem ser apenas ajustes estéticos, seguindo a tendência que abre mão de sombras e efeitos de profundidade, como no caso do Firefox, ou grandes adaptações à novas realidades de mercado, como é o exemplo da Motorola. Confira a seguir o antes e depois de cada redesign e comente o que achou das novas logomarcas:

size_590_american_editado-1 size_590_billboard_editado-1 size_590_bing_editado-1 size_590_brfarma_editado-1 size_590_chery_editado-1 size_590_feice2 size_590_firefox_editado-1 size_590_instagramdone_editado-2 size_590_livestrong_editado-1 size_590_Logotipos_antigo_e_novo_da_BRF size_590_Logotipos_antigo_e_novo_da_Dako size_590_Logotipos_antigo_e_novo_da_Duratex size_590_Logotipos_antigo_e_novo_da_Hooters size_590_Logotipos_antigo_e_novo_da_Nivea size_590_Logotipos_antigo_e_novo_do_Banco_Pan size_590_morotola_editado-1 size_590_peg_editado-1 size_590_volks_editado-1 size_590_yahoo_editado-1 size_590_youtube_editado-1

Comentários