Lista: Anúncios da Apple que ajudaram a moldar o que ela é hoje

Voltemos em agosto de 2012 , quando a revista Forbes publicou um artigo falando que a Apple agora é a empresa mais valiosa da história. Isso causou uma grande repercussão online, e as pessoas rapidamente começaram a chamar a Apple de “A empresa mais bem sucedida da história”.

Realmente não importa se você ama ou odeia a Apple, porque se você olhar para isso de uma perspectiva de negócios, você não pode dizer que o pessoal da Apple não fez as coisas da forma certa por muitos e muitos anos até chegar onde eles estão hoje. Todo mundo sabe que os seus produtos desempenham um grande papel nisso tudo, mas o que aconteceu com os anúncios da Apple?

Se você estiver interessado em aprender mais sobre como a Apple tem sido capaz de trabalhar com a magia em nossos cérebros, confira todos os anúncios dela. Eles vão explodir sua mente. Eu não tinha ideia do quanto a educação foi inserida nos primeiros anúncios da Apple. É quase como se as pessoas pudessem aprender sobre o que os computadores pessoais são e o que eles podem fazer, apenas com os anúncios. Eu escolhi alguns para compartilhar com vocês aqui, mas para ver a coleção completa dos anúncios da Apple, você precisa clicar e conferir o Mac Mothership.

apple-vintage-computer-ads-1 apple-vintage-computer-ads-2 apple-vintage-computer-ads-3 apple-vintage-computer-ads-4 apple-vintage-computer-ads-5 apple-vintage-computer-ads-6 apple-vintage-computer-ads-7 apple-vintage-computer-ads-8 apple-vintage-computer-ads-9 apple-vintage-computer-ads-10 apple-vintage-computer-ads-11 apple-vintage-computer-ads-12 apple-vintage-computer-ads-13 apple-vintage-computer-ads-14 apple-vintage-computer-ads-15

Comentários