Lista: 5 apps de fotografias para iOS

Apps

Atualmente usamos vários aplicativos para fotos que tiramos, não é mesmo? As vezes utilizamos mais que um aplicativo para modificar apenas uma foto. Separei alguns aplicativos que podem ser bem úteis e podem te ajudar a modificar suas fotos para que elas fiquem perfeitas!

Afterlight

afterlight-iphone

Um canivete suíço para fotógrafos, Afterlight tem uma quantidade enorme de filtros, bordas e texturas, além de recursos de edição mais “sérios” que podem ser aplicados com apenas alguns toques. Depois de terminar você ainda pode enviar para vários outros apps desta lista para fazer mais ajustes finos ainda.
Afterlight: U$0,99

Filterstorm Neue

filterstorm-neue-iphone

O mais perto que você pode chegar de ferramentas profissionais como Aperture/Lightroom e Photoshop no seu dispositivo. Você pode remover elementos de imagens, editar a curva da imagem para realçar cores e sombras, aplicar efeitos somente numa área específica da foto, sejam fotos do seu dispositivo ou em RAW de uma câmera profissional.
Filterstorm NeueU$3,99

Picturelife

picturelife-ipad

Não adianta tirar as melhores fotos do mundo se depois alguma desgraça acontecer e você perder tudo. Com Picturelife você faz backup privativo de todas as fotos e vídeos no seu iPhone, iPad, Mac e PC, assim como de todas as suas redes sociais. Assim suas fotos ficam todas no mesmo lugar e fica muito mais fácil depois de compartilhar com quem você desejar.
PicturelifeGratuito

Moldiv

montagem-fotos-aplicativos-03

O app tem disponível vários formatos de montagens super diferentes e criativos. Também dá para escrever em fotos e personalizar ainda mais as imagens.
Moldiv: Gratuito

Studio Design

montagem-fotos-aplicativos-05
Esse é o aplicativo perfeito para fazer aquelas fotos com frases estilo Tumblr. Ele tem um monte de pacotes com imagens e frases gratuitos e todos são muito fofos.
Studio Design: Gratuito

E aí, o que acharam dessas dicas? Na próxima semana farei um post com apps para Android, se quiser deixar uma dica, use os comentários ou a página de contato.

Comentários