Leonardo DiCaprio produzirá adaptação do Capitão Planeta

Depois de vários anos de rumores sobre a preparação de um filme do Capitão Planeta em Hollywood, a espera pode ter chegado ao fim . E isso não é surpreendente, dado o hype atual de filmes de super-heróis e a luta cada vez mais intensa contra a poluição ambiental. Bem, isso é apenas um discurso dos seus apoiantes mais fortes que irão produzir o filme!
De acordo com o The Hollywood Reporter, a companhia Appian Way Productions e Leonardo DiCaprio, em parceria com a Paramount Pictures, estarão prestes a realmente lançar o projeto do filme Capitão Planeta! O jornal Hollywood também diz que o ator/produtor Glen Powell (Scream Queens) e roteirista Matt Jono também estariam envolvidos no projeto.
Criado por Ted Turner, a série animada Capitão Planeta foi ao ar 15 de setembro de 1990 a 11 de Maio de 1996 sobre a TBS, um canal americano. Na França, a série foi ao ar no canal em 1991 e, em seguida, na France 2, em 1992, na edição sparadra e, finalmente, em M6, de 1996 até 2000.

1_1_2_captain-planet

Composto por seis temporadas, num total de 113 episódios, a série animada Capitão Planeta foi seguindo as aventuras de cinco adolescentes (batizado Planetária) de todo o mundo recrutados por Gaia, a deusa do meio ambiente, para proteger a Terra da poluição humana. Gaia entregou para cada um deles, um anel mágico com um poder relacionado com um elemento definido: terra, fogo, vento, água e coração. Eles lutam contra os poluidores como podem, mas se as suas forças originais não são suficientes, eles podem combinar o poder de seus anéis de convocar um herói  supereco: o Capitão Planeta!

Comentários