Iron Man 3: Tony Stark está de volta!

Tony Stark volta à ativa nesta sexta-feira | Foto: Reprodução

Tony Stark volta à ativa nesta sexta-feira | Foto: Reprodução

 

Nesta sexta-feira, o mundo volta a acompanhar as aventuras de Tony Stark. Com a história se passando depois dos eventos de Os Vingadores, ele enfrenta um poderoso inimigo, Mandarim. Obrigado a confiar apenas em seus instintos, o sarcástico bilionário deve embarcar em uma busca angustiante para encontrar os responsáveis por destruir sua vida pessoal e, finalmente, aprender a resposta para a pergunta que secretamente o perseguia: “Será que o homem faz o terno ou o terno faz o homem?” Confira o pôster e a ficha técnica do mais novo filme da Marvel!

 

Bilionário coloca 'brinquedos' em ação em Homem de Ferro 3 | Pôster: Divulgação

Bilionário coloca ‘brinquedos’ em ação em Homem de Ferro 3 | Pôster: Divulgação

 

Ficha técnica

Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Ben Kingsley, Guy Pearce e Andy Lau
Diretor: Shane Black
Gênero: Ação, Ficção científica
Exibição: 2D, 3D* e IMAX
Duração: 131 minutos
Distribuidor: Disney/Buena Vista
Estúdio: Marvel Studios
Classificação: 12 anos
Orçamento: US$ 200 milhões
Estreia: 26 de abril de 2013

* O longa foi filmado em 2D e convertido para 3D em estúdio

 

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo, Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

 

Homem de Ferro 3 estreia amanhã, nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer da nova aventura de Tony Stark, em full HD!

 
 

Com informações do AdoroCinema

Comentários