God of War: Ascension terá violência, nudez e sexo

God of War: Ascension passou pela classificação da ESRB, órgão que determina a faixa etária adequada para os jogos. Sem surpresas, a aventura de Kratos recebeu uma classificação Mature, para maiores de 17 anos, justificada por intensa violência e conteúdos de nudez e sexo.

god-of-war-violencia-nudez-sexo-esrbNenhum desses elementos é particularmente novo para a franquia, tendo sempre acompanhado as aventuras de Kratos desde o PlayStation 2. Até hoje, todos os títulos da série God of War, incluindo os portáteis, receberam classificação Mature, com os mesmos avisos de violência intensa, nudez e sexo.
Apesar disso, Ascension é o único jogo da série principal que não tem o aviso de “Linguagem forte”, o que pode significar que o espartano esteja mais educado dessa vez. Não que seja um problema, já que God of War: Chains of olympus e God of War: Ghost of Sparta também não possuíam linguagem ofensiva.
Normalmente a ESRB fornece uma descrição do título, para explicar melhor os elementos que garantiram a classificação, mas não há uma para God of War: Ascension. Porém, podemos presumir que se trate de alguma cena de sexo interativa como as que já são tradicionais na série.

Comentários