Fotografias com água em alta velocidade

Há um mundo inteiro lá fora, que os humanos não podem ver a olho nu. Com poderosos microscópios somos capazes de observar a vida em nível microscópico, e com câmeras de alta velocidade, somos capazes de observar os eventos que acontecem em frações de segundo.
O fotógrafo Markus Reugels trabalha nesse último caso, experimentando principalmente com gotas de água. Através de combinações vertiginosas de iluminação, corante alimentar, superfícies (líquidas e sólidas) e correntes de ar,  Reugels cria arte líquida e é incrível o que ocorre e isso desaparece em uma fração de segundo mas é imortalizado através de sua fotografia.
Reguels salienta o fato de que as imagens não são fruto do photoshop e que ele só usa o software de pós-produção para remover coisas como poeira. Todos os tons e cores são naturalmente processados ??e as formas e os padrões não são manipuladas digitalmente .
No final da galeria Eu incluí alguns vídeos em câmera lenta para mostrar como algumas das fotos são feitas , juntamente com uma entrevista em vídeo com Reugels que aprofunda seu processo.
Para mais informações , não deixe de conferir mais do trabalho incrível Markus nos links ao lado: Site | Facebook | YouTube
















Comentários