Fotógrafa cria projeto para ajudar cães a serem adotados

Imagem3

Jessica Trinh é uma fotógrafa de 19 anos que mora na Califórnia e, como amante de animais, ela decidiu fazer um álbum de fotos com cães de uma instituto para adoção.
Como ela fala no site: “Eu queria dar a volta à comunidade. Meus cães mudaram a minha vida e eu queria mais cães para ajudar as pessoas a mudar suas vidas para que eu senti que ele seja apropriado para iniciar um novo projeto. Meu novo projeto é inspirado por Daisy, minha menina resgatada. Ela mudou toda a minha vida para melhor. Este projeto é inspirado por ela e eu quero agradecer-lhe por que, porque eu acredito que este projeto vai dar um novo sentido à minha fotografia.
O título deste projeto descreve uma história para cada cão único em um abrigo. Cada cão por trás dessas gaiolas estão na ‘seca’. Nem uma única gota de amor cai sobre eles e eles estão apenas esperando a seca vai acabar. Eles precisam de alguém para regá-los com amor e dar-lhes a chance de ter corações para regá-los de amor  toda a eternidade.
Atualmente, estou expandindo meu projeto para me aventurar em novos abrigos. Espero que este projeto ilumine todos na história de um cão do abrigo e não apenas fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de abrir mão de um cão, mas dar a estes belos cães uma chance para um novo lar com amor “.

Veja mais fotos aqui, e umas fofas que vi site logo abaixo.

Imagem1 Imagem4 Imagem5Imagem2

Comentários