Finalmente! Halo estreará na TV

Depois de anos de adiamento desta vez, a série Halo está oficialmente a caminho! Conforme relatado por Bloody Disgusting, a Showtime oficialmente encomendou uma primeira temporada de dez episódios da série inspirada na famosa franquia de videogames da Microsoft.
Com o nome de Halo (ah, jura? KKKK), a série está nas mãos de Kyle Killen, que será o produtor executivo, roteirista e showrunner. Rupert Wyatt  que será responsável pela realização de vários episódios, além de ser também produtor executivo. Lembrando que, a série será coproduzida por Steven Spielberg através de sua companhia Amblin Television. O início das filmagens estão previstas para 2019 para uma transmissão provável em 2020 no canal Showtime.
Esta não é a primeira vez que a saga Halo é adaptada em série. Halo: Nightfall é uma minissérie de cinco episódios com Mike Colter (Luke Cage) lançada em 2014 para os compradores do Halo: The Master Chief Collection. A franquia também foi elegível para duas adaptações de séries animadas,  Halo Legends lançado em vídeo em 2010 e Halo: The Fall of Reach em 2015 oferecido como bônus na edição limitada do Halo 5: Guardians. E aí, ansiosos para essa série?

via: Bloody Disgusting

Comentários