Faça joias a partir de suas fotos no Instagram

Loja fabrica acessórios com fotos do Instagram | Foto: Divulgação

Loja fabrica acessórios com fotos do Instagram | Foto: Divulgação

A cada dia, mais e mais pessoas estão descobrindo os aplicativos e lojas baseados no Instagram. É uma verdadeira festa para a companhia dona do serviço, o Facebook. Já vimos gadgets imaginários, conceitos, e e-commerces que tiveram muita procura no curto período de tempo que a rede social está disponível, e menor ainda quando falamos de sua chegada ao Android. E num mercado que só cresce, quando os empreendedores descobrem novas minas de ouro, novos produtos chegam para conquistar os hipsters consumidores. E a moda da vez é no ramo da joalheria: a mais nova loja de joias com fotos do Instagram é a Instasparkle.

Esses artigos criativos, feitos com as fotos do Instagram de seus usuários, não são realmente joias, mas para o geek normal, pode combinar bastante com o vestuário e até mesmo eternizar um momento capturado pelo seu smartphone. O Instasparkle vende colares de madeira, braceletes, anéis e muito mais. É simples e prático: você compra o que quer, escolhe as fotos que deseja usar – a partir do seu feed – e a loja vai criar a coisa toda pra você.

Quando você recebe as joias, elas chegam numa caixa bonitinha, o que as transforma num belo presente. Como você pode ver, as pessoas estão ficando cada vez mais criativas com os serviços disponíveis. E quem gosta de investir não precisa nem esperar que uma rede social vire febre pra começar a ganhar dinheiro com ela, há público e mercado para todos, inclusive os que trabalham com nicho. Com uma ideia criativa e pensando fora da caixa, você pode se dar bem usando as redes sociais. Aproveite para conferir mais fotos do Instasparkle:

Comentários