Entretenimento: brinquedos e jogos geeks imperdíveis

Todo mundo conhece algum geek, é um geek ou têm um em família, caso você faça parte desse grupo, sabe que pode ser bem árduo encontrar um presente ou fazer uma surpresinha para essa tribo, seja no natal, dia dos namorados ou aniversário. Para comprar estes acessórios, nem é tão difícil quanto parece. É possível comprar em diversos sites de anúncios online e também em lojas especializadas.
Pensando nisso selecionamos algumas ideias, que você pode utilizar como possibilidades de presente ou até mesmo se auto presentear. Com as centenas de anúncios de ideias no Brasil, vai ser fácil escolher. Veja a seguir as nossas dicas:

Untitled1
Camisetas: Boa pedida, que agrada a maior parte dos geeks, pois eles adoram camisetas com temas pop, por exemplo com a expressão: Bazinga do seriado Big Bang Theory, ou com algum super herói, melhor ainda se for o herói preferido do geek em questão.
Untitled2
Brinquedos: Os Toyarts, que são brinquedos de arte, podem ser usados como decoração, e podem ser uma boa ideia para geeks que adoram colecionar, os toyarts são divertidos e originais, mesmo sem seguir o formato ou proporções originais.
Untitled3
Máscara Bane: Essa máscara altera a voz, além de dar um ar do personagem maldoso, extremamente convincente.
Untitled4
Livros: É inegável que todo geek que se honra gosta de uma boa leitura, dos mais diferentes gêneros, em geral o gosto deles são livros sobre: fantasia, jogos, tecnologia e ficção científica.
Untitled5
Filmes/Séries: Eles adoram um filme ou série para colecionar, presentear um geek com uma cópia original de um filme que ele goste, é certamente acertar no alvo. Não existe comparação entre o filme que eles baixam, e receber um presente desses.
Untitled6
Bloco de notas: Aqui você pode escolher entre vários com capas bem diferentes, como por exemplo Star Wars com calculadora.
Outros presentes podem ser interessantes: canecas e chaveiros personalizados, vale jogo (que é um vale presente no valor que a pessoa que presenteou escolheu, no qual o geek vai diretamente na loja e escolhe o jogo que preferir).

Comentários