Dica de filme: Hush

hush_1-1-750x380Sabe aquele filme que você lê a sinopse, olha pra capa, pensa um pouco, desiste, mas insiste em ver e se surpreende? Exatamente é assim que acontece em Hush. Eu simplesmente não conseguia ficar calma assistindo esse filme, a tensão foi do início ao fim… Dá uma lida na sinopse: Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young (Kate Siegel) viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.
Já dá pra imaginar o que vem por aí, né? O que mais me agradou no filme é que não há cenas com aqueles sons assustadores ou mesmo sustos desnecessários, é um filme que te prende e você presta atenção em cada detalhe para ver o que a protagonista vai fazer na próxima cena. O fato dela ser surda não “atrapalha” em nenhum momento para quem não entende libras, o elenco é super pequeno, aparecem apenas 5 pessoas ao longo da trama. A personagem principal convence que realmente é surdo-muda e consegue passar ao telespectador todo o medo e a aflição da situação que tá acontecendo.

Esse filme é super recente, foi lançado em 8 de abril de 2016 e já está disponível na Netflix. Deem uma olhada no trailer e, se você já assistiu, deixe seu comentário e sua opinião, se você não assistiu, coloque na sua lista. 😉

 

Comentários