Darth Vader participará de Rogue One

Essa semana se confirmou a presença de Darth Vader na  sequência de Star Wars, Rogue One, a história e outros detalhes dos diferentes personagens do filme, a revista americana Entertainment Weekly revelou informações adicionais sobre o papel do famoso Lord Sith no primeiro spin-off da saga Star Wars!
O presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse à revista que Darth Vader acabará por ser muito presente na tela, o personagem que permitiu apenas uma cena chave.
No entanto, o personagem deve ser onipresente ao longo do filme,e estará em concorrência direta com Orson Krennicle, o grande vilão de Rogue One, que parece pronto para pisar no pé de seus colegas (Darth Vader em primeiro lugar), a fim de favores com o Imperador. Boa atmosfera para viver, hein?!
O lado da rebelião, Darth Vader é, aparentemente, não muito conhecido no momento em que o filme se passa (pouco antes do Episódio IV). “Dentro da rebelião, não se fala com frequência“, disse o diretor Gareth Edwards a Entertainment Weekly. “Dentro do Império, o conhecimento da existência de Darth Vader é parte da cultura. É realmente uma impressão subjacente que há um poder, um poder escuro, à disposição do Império e que, se você exceder o limite, vamos sofrer as consequências.
James Earl Jones
E James Earl Jones confirmou que dublará novamente Darth Vader, que aos 85 anos de idade o ator ainda empresta sua voz para o personagem desde 1977 e, claro, seria uma pena se ele não dublasse novamente! Após uma pausa de vários anos, ele havia recentemente assumido o papel no início do ~Senhor Sith~ na série de desenhos Star Wars Rebels.

Já anote na sua agenda e prepare-se: Rogue One será lançado em 14 de dezembro de 2016, só nos resta aguardar para nos emocionar com a nova estreia da saga, que promete ser SUPER emocionante.

Comentários