Comida de filmes que eu quero experimentar

Tem filmes com cenas de banquetes maravilhosos. Dá vontade de entrar na tela e experimentar um pouco de tudo o que é mostrado. Mas têm outros que dão vontade de ir pra cozinha e colocar em ação os dotes culinários.

Independente de saber ou não cozinhar, dá uma olhadinha nestes 5 alimentos com uma cara muito gostosa e bem possíveis de se fazer, ou comprar, listados aqui abaixo. Olha só!

Matilda – Torta de Chocolate Gigante

Impossível ser criança e não se identificar com a cena deste filme infanto-juvenil que atravessou gerações. O pobre garoto é obrigado a comer um bolo inteirinho. Dá quase pra sentir o gosto dele, não é?

Comer Rezar e Amar – Pizza

Comida italiana é algo que agrada a todos. E ir comer no país da bota então, é um sonho de consumo que está presente em inúmeros filmes. Neste, com a Julia Roberts, a personagem parece estar apaixonada pela… comida! Um caso de amor…

Harry Potter – Feijões Mágicos com sabores variados

Impossível não ter vontade de provar! Claro que alguns sabores são terríveis, mas existe uma versão comercializada – pode ser encontrada em sites. No filme/livro tem até o sabor vômito! Tem que ter sorte para pegar um com gosto legal.

Pulp Fiction – Royale with Cheese

Uma cena icônica do filme é aquela em que Vincent (vivido por John Travolta) fala sobre o hambúrguer com queijo que comeu na França. O filme é maravilhoso e as cenas com comidas são sensacionais. Dá até pra fazer em casa, mas o ideal é pedir um bom delivery, como os disponíveis através dos sites especializados como PedidosJá, por exemplo.

Senhor dos Anéis – Pães Lembas

@quebeincomer

Alimentos feitos por Elfos! Nem pão eles são, na verdade. São bolos muito frescos que se mantêm assim durante meses, embalados em folhas para alimentarem as pessoas durante grandes viagens. São mais escuros por fora e clarinhos por dentro. Quem não gostaria de experimentar? Tem a receita na internet!

Comentários