Cine Geek: Ted

Seth MacFarlane, o criador das consagradas séries animadas, Family Guy, The Cleveland Show e American Dad!, finalmente faz a sua estreia nos cinemas com o “polêmico”: Ted.
Na trama, John Bennet (Mark Wahlberg) era o típico garoto que em sua infância não tinha amigos, até que no natal ele recebe de presente o famoso ursinho Ted (Seth MacFarlane), que milagrosamente ganha vida após o pedido do garoto. Com o passar dos anos, John precisa aprender a lidar com as diferenças entre sua amizade com Ted, e seu namoro com Lori (Mila Kunis)
O grande mérito de Ted, é que o diretor conseguiu transportar para telona, o mesmo espírito encontrado em seus seriados animados, onde em nenhum momento o filme ficou preocupado com a “classificação indicativa”, pois grande parte de suas piadas são agressivas e acabam com a onda irritante do “politicamente correto”.

Contudo, a pouca experiência de Seth MacFarlane no cinema, acabou se tornando o ponto fraco do longa, pois algumas piadas possuem um “timing” televisivo, deixando a impressão de que estamos assistindo um episódio estendido de “Family Guy”.
Ted se revelou uma boa surpresa no meio de uma safra de péssimas comédias que estão surgindo nos últimos anos, e é uma excelente recomendação para as pessoas que não aguentam mais o denominado “Politicamente Correto”, e principalmente aos fãs de Seth MacFarlane e a família de Peter Griffin.

P.s. Quer saber um pouco mais sobre “Ted”? Escute meu podcast (sem spoilers) no blog Conhece O Mario?! 

Para fazer o download, clique “Aqui” com o botão direito em “salvar link como”)

Comentários