Bíblia Ilustrada em Lego

Aposto que você pensou que tinha descoberto tudo quando se trata de Lego até agora, certo? Quando se trata de Lego, há um milhão de coisas por aí que nós provavelmente não tínhamos ideia que existissem.Então, o que na terra poderia existir sendo feito de Lego? Bem, nada menos do que o próprio mundo, ou melhor, da maneira que foi criada de acordo com o livro mais vendido de todos os tempos. Acho que você sabe que livro eu quero dizer… É a Bíblia, é claro!
E é fruto da imaginação de um muito dedicado fã de Lego, Brendan Powell Smith. De acordo com Walyou, Brendan passou boa parte de uma década para recriar mais de 5.000 mitos e histórias do Novo Testamento em Lego.
Este livro, que contém mais de 272 páginas, é o que você poderia chamar definitivamente um das mais dedicadas “construções” já feitos. Para recriar todas as cenas, Brendan usou centenas de milhares de blocos que tiveram que ser colocados e fotografados separadamente. Quando você vê algumas das fotos deste livro, tenho certeza que você vai entender o quão épico e trabalhoso foi para fazer. A Bíblia tem uma história épica em si mesmo, e recriá-lo em Lego aumentou mais isso.

 
Comentários