Beta de Ragnarok 2 é finalmente lançado na Ásia

Ragnarok Online 2 finalmente entra em seu período de Beta aberto. Depois de muitos adiamentos, a Asiansoft abriu oficialmente seus servidores no dia 03 de Janeiro de 2013. Infelizmente, a previsão é de que, por enquanto, o beta Ragnarok Online 2 esteja disponível apenas para os usuários do sudeste asiático.
Apesar do desapontamento dos fãs ocidentais, este novo período de testes indica que o jogo está praticamente finalizado e requer apenas poucas alterações até o seu lançamento. Com inscrições abertas desde o final de dezembro, espera-se que já no primeiro dia dezenas de milhares de usuários poderão finalmente testar o esperado MMO.

ragnarok-online-2
Eu gostaria de me desculpar pelo atraso para iniciar o beta teste, mas ele foi necessário para que possamos alcançar nosso objetivo de oferecer uma experiência de jogo mais estável para nossos fãs”, disse o Chairman da Asiansoft, Sherman Tan, para explicar os constantes atrasos do produto.
Ragnarok Online 2: The Legend será gratuito e terá grandes mudanças, a principal delas fica por conta dos novos gráficos, que agora são em 3D. Os jogadores mais dedicados ao beta serão recompensados pela empresa, quem atingir o level 10 até o dia 10 de janeiro irá ganhar 5.000 créditos em RO2, fora isso, todos os participantes também levarão um kit de agradecimento como cinco poções roxas para exploradores, cinco pergaminhos de estoque a distância, um Spinel e duas asas de borboleta.

Via Cinemablend

Comentários