‘Assassin’s Creed Syndicate’ é anunciado e chega em outubro

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira  dia 12, o game “Assassin’s Creed Syndicate“, novo episódio da série que irá levar a disputa entre assassinos e templários para a Londres do século XIX, durante a Revolução Industrial. O game será lançado em 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para PC deve chegar posteriormente.
Em “Syndicate”, a ação se passará novamente na Europa, assim como já ocorreu no jogo anterior, “Unity”, que foi ambientado em meio aos acontecimentos da Revolução Francesa, no século XVIII.

assassins-creed-g1

Dessa vez, o game terá dois personagens principais, os gêmeos Jacob e Evie Fry. Jacob é um jovem “determinado, rebelde e de temperamento explosivo” que lidera uma gangue. Evie, por sua vez, é uma “mestre da furtividade”.
De acordo com a Ubisoft, entre as novidades de “Syndicate” estão um lançador de cordas, usado para escalar grandes prédios, tirolesas e a possibilidade de usar carruagens e trens para lutar e como meio de transporte.
As brigas prometem ser duras, com lutas entre gangues rivais para aumentar o seu nível de reputação e influência em Londres.

Comentários